As vezes estamos tão concentrados em nossos próprios interesses ou alguns chamam ate de 'necessidades' que deixamos de olhar nos olhos, falar com as pessoas, senti-las, mostrar compaixão e amor.
As vezes carregamos tanta bagagem, seja profissional, "espiritual" e acadêmica que isso também impede de focarmos no outro, ouvirmos, abençoarmos porque a 'bagagem' e muito.
A bagagem seja própria da vida, seja literalmente as bagagens física podem ser razões para levar alegrias, esperança, sorrisos principalmente quando ha distancia e falta de oportunidades.
O excesso de bagagem podem desfalcar financeiramente e emocionalmente a alguém, por razoes de desconhecimento dos limites .
O ser humano muitas vezes impõe seus limites, limites esses que podem ter uma boa justificativa, outros que são impostos apenas porque o interessado decidiu agir de acordo com sua própria vontade e poder.
Sendo assim e melhor respeitar a bagagem que as pessoas levam e conhecer ate onde vão os limites que não ferem e trazem moléstias por seu excesso de bagagem.
O excesso de "bagagem" literalmente pode ferir.
No comments:
Post a Comment