Acredito que muitos em qualquer rede já vivenciou esse episódio e a sensação é assim:
"Que me importa! " “Não vai fazer diferença na minha vida", ou "Deixa bloquear". Ouvimos de tudo, ou falamos quase tudo.Essa experiência de bloqueio foi revivida novamente recentemente.
Qual foi a minha sensação?
Sinceramente? tristeza é claro, porque foi evidente a contaminação que as redes socias, e porque não dizer os 'amigos, vizinhos, e os irmãos'.
E porque mesmo do Bloqueio?
Porque falar a verdade dói.
A verdade tem hora pra falar?
Tem sim, tentei, por algumas vezes, procurei encontrar-me pessoalmente, mas novamente o pretexto sempre foi ".não temos tempo" , "fala com nosso 'meio de campo', trabalhamos muito, tenho estagio, tenho filhos para educar, tenho tese e sem falar no doutorado, claro.... esse não podia deixar de ser mencionado.
O nozinho na garganta apertou muito, depois de varias vezes ter ficar engasgada, dessa vez me deixou com falta de ar, para que a coisa não fique pior e haja falecimento, ou transforme-se naqueles tumores malignos,ou outras moléstias , então e melhor e dar uma solução logo, a qual é
muito simples, é melhor falar, chorar, desabafar, gritar e porque não escrever .
O nó aqui só aperta com uma razão, porque há ainda um coração, porque se não houvesse acredite, não apertaria, não afetaria e tão pouco me importaria.
Foi dito e repito, faltou educação, faltou gratidão, faltou tempo, sobrou insegurança e sobrou muuuito desrespeito.
Não concorda com isso? Claro que não, quem olha só pro seu umbigo, discorda de tudo, não tem tempo, não tem educação, não tem humildade.
Qual a solução pra isso? Bloqueia na primeira oportunidade onde um feedback é exposto e a oportunidade para falar se perde, apenas argumenta como isso não faz sentido, e um desrespeito..
Quem está acostumado com elogios virtuais de tantos seguidores e não é capaz de aceitar quando um dos seguidores da uma opinião, porque conviveu, viu e sentiu, isso revela exatamente o que penso:
A insegurança, arrogância e porque não pensar que houve imaturidade e falta de profissionalismo.
Esses valores existem, circulam na vida das pessoas todos os dias, umas mais, outras menos, mas quando a gente reconhece que falha, que pode melhorar, que pode rever algumas questões, que se pode dialogar , então,. a vida fica mais fácil.
Não quer dialogar e ouvir ? Não há problemas, a porta estará encostada em caso de mudar de ideia, mas nunca fechada. Acredite!
Vou acreditar em um pensamento que diz que " quando a gente se sente feia, a gente despesa todo o rancor em cima das pessoas que exalam beleza interna e externa".
Sua atitude feia não me contagiou e não contagiara, porque acima de nos, há Olhos gigantes olhando pro nosso coração.E isso que me deixa em paz.
Como diz um pregador
"Responder ao bem com o mal é perversidade,
Responder ao mal com o mal é justiça humana( que não seja minha tentação )
Responder ao mal com o bem é graça."
A vocês Baixo e Voz, banda crista convidada para um trabalho de parceria no México com nossa consultoria e a qual bloqueou porque lhes dei um feed back sincero de uma atitude, fica ai a mensagem.
E evidente o envenenamento que sofreram porque a rede social e repleto de 'amigos', agora sinceramente se tinham uma ideia pre-estabelecida da minha pessoa por influencia de seus amigos, porque decidiram vir e estar conosco ? Porque aceitaram a hospedagem em nossa casa, porque se submeteram a ficar tantas horas conosco viajando, porque aceitaram uma mala emprestada quando não podiam levar um presente de nossa parte para meus familiares?
Perdão Baixo e Voz seu bloqueio para minha pessoa revela e muito um caráter que não esperava de quem se diz Presbiteriano e que trabalha para o reino,cantando mensalmente nas igrejas.
E isso!Sigam bloqueando porque isso revela exatamente quem são.Pessoas totalmente despreparadas para lidar com a verdade.
No comments:
Post a Comment