A Tempestade


A cidade das flores, no verao traz as chuvas tropicais somente no meio da noite o que e incrivel de apreciar . Essa noite a tempestade estava inacreditavel.Trovoes, relampagos, chuva, o tremor da terra suave nao nos permitia ter um sono profundo, menos ainda quando minha querida Stephanie veio para nosso quarto e dizia que tinha medo. Com o cansaco fisico que estava pedi para regressar ao seu quarto pois nao necessitava ter medo.

Sem contestar muito, saiu do meu quarto e passado pouco tempo ouco os gemidos do outro comado. Stephanie foi tentar convencer sua irma para dormir em sua cama, mas essa tambem nao foi muito gentil com a irmazinha. A mesma permaneceu no quarto e quando para la me fui, a vi olhando pela janela, buscando por algo.

Perguntei o que esta fazendo e com um ar de susto e chorando me disse, Mamae , Cindy e July devem estar com muito medo dos relampagos que eram interminaveis e extremamente barulhentos.

Contestando Stephanie e nervosa por sua atitude que icomodava a todos, disse para nao se preocupar com as cachorras que elas estariam bem na sua casinha e pedi para deixar de ser medrosa, pois tinha a luz que era Jesus e nao precisava se preocupar que nao havia luz em lugar nenhum. Decidi me deitar na cama de Stephanie para acalma-la, porem ela nao ficava tranquila.

A tempestade parecia aumentar cada vez mas, entao decidi seguir o conselho da minha filha e ver as cachorrinhas e assim que abri a porta no meio da escuridao, ambas estavam tremendo e entraram voando em direcao ao quarto da pequena Stephanie. Pularam em sua cama, lamberam seu rostinho e la queriam se acomodar, como se estivessem agradecendo por algo.

Claro como na cama nao e permitido cachorras, Stephanie rapidamente colocou uma almofada grande no chao de seu quarto e convidou ambas para la passar o resto da madrugada.

Os relampagos continuaram ,a paz da Stephanie e dos cachorrinhos permitiram que regressasse ao meu quarto e dormisse como um anjinho.

Essa historia me fez aplicar a misericordia de Cristo para com nossas vidas.

Enquanto estava irritada e desesperada para ter um sono tranquilo e minha filhinha parecia nao entender nada no que se refere a limites havia uma batalha dentro da nossa casa.Porem depois que liberei as cachorrinhas para ficar em seu quarto, a paz e a tranquilidade reinaram na casa.

Deus e misericordioso com nossas vidas, mesmo quando estamos vivendo no meio das grandes tempestades, tendo atitudes egoistas e deixando de permitir que a luz de Cristo entre, Ele vem e abre a porta da Sua infinita misericordia .

Paizinho, obrigado pela sua misericordia, pela extraordinaria GRACA que Tu nos da, dia apos dia.Stephanie obrigado por me ensinar algumas licoes de vida.



No comments: