Agradecida


Mais um dia esta terminando
E o sentimento e de agradecimento
Agradecimento por meus amigos
Os velhos e os novos
Os presentes e os ausentes
Os que me fazem sorrir quando perto estao
Os que me fazem chorar quando se vao
Os que escrevem constantemente
Os que nunca escrevem
Os que me chamam para chorar
ou apenas resmungar
Os que guardam as memorias
E  recordam as grandes vitorias
Os que comigo oram
E   por mim choram
Os que me abencoam com palavras
Os que escrevem cancoes
Os que escondem suas emocoes
Os que se afastam para nao sofrer
E nas entrelinhas deixam seu parecer
Os que pedem 'espaco'
colaboracao e perdao
Os que cuidam de mim
Os que nao cuidam
Os que tem dois minutos online
Os que tem todo o dia
Os que falam minha lingua
Os que ensaiam falar
Os que entendem meu acento
Os rabujentos e ate os 'fedorentos'
Os que viajam com meus sonhos
E os que nao me deixam viajar
Agradecida estou porque entre todos,
O sempre Eterno amigo esta
E so pedir e buscar

E Ele la estara
by Marli Camargo


No comments: