Janeiro

O ano começou bem, bem gostoso na praia "de Los Cabos", com o friozinho do inverno, o divino luar e um show que chamavam de " Brasileño", mas que estava bem longe de ser original.
A celebração dos 21 anos de casada foi em casa mesmo, regada por uma taça de champanhe e uns petiscos de fim de ano que ainda ocupavam o refrigerador.
O cansaço era  maior que a vontade de sair, a celebração simples mas como sempre gostosa.
A segunda semana foi marcada pela organização da casa, jardim, pequenas reformas nos banheiros e finalmente a terceira e quarta foram as melhores.
Melhor porque os amigos chegaram e chegaram trazendo alegria, carinho, amizade tão bem guardada e preservada.
E por isso a gente larga tudo, prorroga os estudos, o trabalho e se organiza para descobrir  mais um pouquinho da região e desfrutar a gastronomia mexicana.Amo fazer isso, quisera receber amigos todos os meses dos anos, falar o mesmo idioma, ler os pensamentos, rir e chorar por nada e ao mesmo tempo por muito, jogar conversa fora, caminhar, ser personal 'trainer', brincar, orar, tomar cafe no jardim, reunir mais amigos e fazer as noites mais longas e ate dia cansativos mas preciosos.
Há 7 anos atras sonhávamos com esse momento, chegou e agora e só desfrutar o fim do mês com os amigos queridos e continuar sonhando que outros virão, ou talvez não, porque afinal, nem sempre meus sonhos são os sonhos daqueles que amamos e queremos tanto por  perto.
Que Fevereiro venha e siga sendo um mês de plena realizações, alegria e acima de tudo muita paz.




No comments: