NEM FICCAO NEM IMAGINACAO !!!

Quer viajar?Na historia que não e ficção
Tao pouco imaginação
E vem de la da Igreja da Comunhão .

Após um pecado cometido,
sofri, chorei,mas me levantei.
E perdão também clamei
Da família a qual magoei.

Perdoada por Cristo fui,
busquei, chorei e a família procurei
mas o perdão todavia não alcancei.

Chorei, chorei e chorei.
E logo me lembrei.
Do pastor da Igreja da Comunhão,
Que poderia reatar a união
Das famílias que dizemos ser cristã.

Então fui buscar o pastor
E confessar meu pecado e dor
Ouvi um baita sermão
Para me afastar da família do irmão

No conselho pastoral ele me dizia
que deveria cruzar a rua se um dia
ver a mulher que magoei
Porque perdão poderia se falar
mas do ato jamais 'se obidar'
E então foi que perguntei,
E Jesus, o que faria?
Também me condenaria?

Ele me disse.
Se fosse meu esposo
uma bofetada me daria

Irritada perguntei .
Questionei e briguei.

Julgada e criticada
de querer a vingança
Sai da igreja
sem nenhuma esperança
de ver a união
das famílias na Comunhao.

Os anos se passaram
Da minha familia jamais perguntaram
Falaram e me criticaram
Das 'maldades' que pratiquei
E da lista de pecados
Que serão muito bem julgados
Pelos irmãos da comunhão
que falam em amor e perdão
mas não sabem dar a mão.

O pastor voltei a procurar
Para ele as bencaos contar
E ao nosso Deus exaltar.

Suplicando e quase chorando
Pedi para falar,
O pastor só faltava me expulsar.
Me pediu para não mencionar
O nome da família e seu hogar
Porque estavam na igreja
Crescendo e aprendendo

As bencaos e os frutos lhe comentei.
Mas ao mencionar do meu irmão.
Gritou como se eu fosse um cao .
E fiquei com a cara no chão.

Gritando e sem nenhum controle.
Confirmou o esperado.
Que meu caso era de policia
e que deveria ser tratado.

Pediu para me afastar
da família da 'Comunhao
'sem ao menos contestar
a minha ligação
Desligou o telefone
como se fosse um furacão
me deixando falar sozinha
como faz o meu irmão.

Que na igreja segue indo.
Tomando o vinho e comendo o pão.
Mas falou no meu nome.
Quer ver o diabo e eu não.
Meu amado Jesus Cristo,
Esses são os meus irmãos
Que deveriam entender
que ser membros do mesmo Corpo
e nao rejeitar o irmao. (1 Corinthios 12).

E pastor ou ditador?
Que sugere aos irmãos
Procurar a policia
para dar a solução
em vez de ensinar
a liberacao do perdão.

Em 1 corinthios 6,
se mostra que uma vez
os pleitos dos irmãos
não tinham solução
a Palavra menciona a
falta de sabedoria
em buscar a solução
nos incrédulos e juiz
e assim nos ensina
como o povo se contradiz.


Seu ato Sr. pastor
totalmente se contradiz
com a PALAVRA
que diz para sermos feliz .

Nao aconselhe a divisão
entre os irmãos.
mas sim a comunhão
que sua igreja leva o nome
mas parece ser em vão.
Ator da vida e criação
que ensinou o Amor e Perdão.
Não se agrada de divisão
e tão pouco confusão

E ai pastor?
Vai continuar?
No seu conselho pastoral
E pedir para me afastar?

Orientando a família
A desligar as chamadas
ou a policia avisar
Para medo me causar

Eu não tenho medo não
Perdão, Amor e a Solução
Que falta no meio dos irmãos.

Seu conselho pastoral
Ou mandato Judicial
Não e o julgamento final
Porque JESUS sempre mandou
Amar e Perdoar
E sua PALAVRA praticar.

Então meu caro irmão,
Você não tem a razão
Necessita confessar
seu equivocado aconselhamento
que se fosse bom
não traria tanto distanciamento.

Em oração e de coração.
Peco a DEUS a unção.
Para que entenda com amor
o que falo de coração.

Do contrario caro pastor
ja vejo a sua dor
que no seu corpo ja demonstrou
a falta do seu amor.

No comments: