OBRIGADO muito OBRIGADO

Eu sei Senhor que tu me escolheste de forma especial
Eu sei Paizinho que tu tens um proposito
Eu sei amigo que vai estar comigo todo o tempo
Eu tambem sei que vai cuidar dos meus amados.
Eu sei que tu me guiaras nos teus caminhos
Que jamais vou estar sozinho

Vai me fortalecer
Dar nova visao
Assim poder Segui- LO
Sem medo e sem 'grilos'
A vida celebrar
Sem medo de errar.

Mas esta apertadinho.
Ver seus olhinhos com as lagrimas segurando para nao chorar.
Ver que estao se tornando meninas crescidas, e precisam se cuidar
Ver o maridao , tristao mas me apoiando com essa decisao.
Senhor, ta apertadinho. Quero chorar.

Obrigado Pai porque tu estas comigo
Obrigado Amigo por cuidar dos meus amados.

Obrigado Senhor pela vida
Obrigado pelas vidas
Obrigado pelas feridas

Obrigado pelos amigos
Obrigado pelo abrigo
Obrigado por seu coracao
Obrigado pelo meu irmao

Obrigado pela familia
Obrigado pela 'semilla'
Obrigado pelo pao
Obrigado por me dar a mao.


Obrigado Senhor por ser
Meu Criador
Meu Senhor
Meu Pastor
Meu Amor

No comments: