Posted by Picasa Sinto um amor pelas flores
Cada pequena  me encanta e me fascina
Ultrapassando a vontade de te-las por perto
Registro a maravilha de seu esplendor


Cada qual parece demonstrar
Uma gratidao nas suas pequenas petalas
Que fechadinhas nascem e se abrem
Quando a vida alcanca seu quase limite


Na sua jornada, encontra o calor
A chuva, o vento  sao seus parceiros
que fazem do seu habitat um misterio
As abelhas seu nectar vem retirar
E a meus olhos  abrilhantar 


Algumas são pequenas, azuis, amarelas,
Outras brancas como rara almas
Ainda assim sao bondosas
As rosas se cobrem com o espirito do amor
Crescendo entre  tantos espinhos.


Amo as flores, estao vivas,
 Meditam, vivem e morrem
Diariamente, mensalmente,
Anualmente,eternamente.


Quando morrem no meu espaco,
Me cabe sepulta-las,
Muitas sao fortes e deixam suas sementes
E uma esperanca  no peito da gente 


Quando daqui nao pertencer mais
Quero que estejam ao meu lado
E perfumem  por um momento mais
O tempo que chegara para o fim


E la na eternidade 
Com outras espero encontrar
E os eternos  'bracos' se abrirao 
E ao Criador contemplarao.

No comments: