Sonhos guardados podem ser realizados

Ainda quando viviamos na Inglaterra, minha amiga Valeska, nos comentou sobre o 'Cirque du Soleil, o qual nao tinhamos ouvido falar ate aquele momento.
Naquele ano, ela ganhou de presente de aniversario de seu querido esposo Guilherme os videos com as incriveis apresentacoes dos intensos espetaculos, os quais nos compartilhou e que nos tiravam o folego ao assistir na pequena televisao da modesta sala em sua casa.
Os finais de semanas com tardes frias e curtas da Inglaterra, reuniamos as familias brasileiras, convidavamos a pipoca para saltar no micro ondas e infestar a casa com seu cheirinho de manteiga derretida, o delicioso bolo de fuba  e o  cafezinho, eram fatais companhias enquanto assistiamos os fabulosos espetaculos.
Bianca,Marcelo, seus filhos, minhas meninas, todos pequeninos, olhavam fascinados a televisao e nossos olhos tentavam acompanhar os movimentos, as cores, o ritmo e a criativa coreografia dos dancarinos e artistas.
Ficou o sonho de um dia ver pessoalmente o show. Quem sabe!!!
Ja se passaram quase cinco que nos despedimos da Inglaterra e dos amigos, os quais atualmente vivem em Joao Pessoa na Paraiba e ficou a esperanca de reencontrar-los e vamos com certeza faze-lo.
Recentemente Luiz chegou com seus olhinhos brilhantes e sorriso de quem estava aprontando alguma coisa e disse.
- Tenho uma surpresa !!!
As vezes as surpresas de Luiz , me assustam, porque muitas delas era uma noticia de mudar de pais novamente.
Mas dessa vez, nao foi mais uma mudanca de pais, mas o convite para vermos pessoalmente um dos shows do Circo de Soleil chamado 'O' .
Obvio que meu coracao viajou ao passado na Inglaterra, depois foi a Joao Pessoa,onde nossos queridos amigos atualmente estao  involucrados  com arte,danca e ensino na Universidade Federal.
E nesses momentos que o coracao bate forte, se emociona e deseja que tantas pessoas estejam conosco desfrutando dessas intensas oportunidades. Valeska e Guilherme, voces estiveram conosco em nossos coracoes e pensamentos enquanto os bailarinos, dancarinos e nadadores exibiam seus talentos dentro de uma gigantesca piscina onde o maravilhoso show ocorreu . Saudades de voces amigos e obrigado por semear a fantasia de viajar nos espetaculos fabulosos do Circo de Soleil.
Nos veremos em breve, no tempo certo para assistirmos juntos o Circo de Soleil no Brasil. Esperemos!!!

Escultura by Richard MacDonald
Posted by Picasa

No comments: