Me enganei!!!

Vou zelar por voce 
Nunca permitir sofrer
Te ensinarei poemas
Cantarei na sombra das arvores
Caminharemos entre gansos
Macacos e patos
Mas minha querida 
Nao esquece 
De guardar o segredo
Do eterno carinho 
Que tenho por ti
E das lembranças
Que carrego aqui.


Quando algo e revelado
Ai vem a tensão
Mas como?Porque?
Nao te dei essa liberdade
Tudo isso e   maldade
Tenho medo de voce
Faz favor, mantenha distancia
Você nao e digna de receber
O carinho que tenho por voce.


Tensão vai e tensão vem
A comunicação se fechou
A mentira se alastrou
E o odio, hummm
Esse se vestiu
E na boca do povo
Logo manifestou
E um tenso clima
Logo  gerou.


Mas tudo bem
Quem ja viu  a historia
Ja conhece a manipulação
Carrega na mão
A chantagem
Falta de piedade
E deixou pra tras
A chamada irmandade
E  assim desprezou a
Singela  solidariedade 


by Marli Camargo










No comments: