Novos Rumos ...


Ela ligou chorando, interrompendo uma reunião e paralisando nossa  preocupação . Os intensos soluços,  talvez de  tristeza pela distancia,  nos deixou atordoados e aqueles segundos pareciam eternos ate que a respiração normalizou e ai saíram as palavras.
"Papai acabo de receber a carta da Universidad Laurier... I am in" .
Aliviados e transformados pela felicidade, vieram o sorriso,os gritos,  os abraços  as felicitações pelo sucesso da minha pequena e barbara filha.
Passado outros dias mas, chegou outra carta de outra renomada Universidade do Canada, e certamente chegara as demais onde ela inscreveu-se, razão disso sabemos, sua  sempre dedicação e confiança.
Planejar e permitir nossa pequena nos deixar com seus apenas 16 anos para estudar fora, foi uma decisão difícil, mas assertiva. Claro, vieram as criticas de uns, poucos elogios de outros, vieram as duvidas e também a certeza que era semear em um campo fértil  E assim foi. Orgulhosos e felizes e com a certeza que percorrendo o caminho dentro dos propósitos divinos, não ha como equivocar-se. 
Aqui, seguimos aplaudindo minha pequena e apoiando no que for necessário, mesmo que isso exija distancia e dor . Quem conhece um pouquinho da nossa historia sabe o que isso significa para nos como pais . E a vida segue e lembrando que  vale a pena dedicar-se aos que amamos, aos que queremos e confiamos.
A felicidade segue  batendo  na porta juntamente com a esperança,  a confiança,  a maturidade e nos  presenteia com sorrisos, com choro de emoção, com palavras, que não cabem mas no coração.
Quanta graça !



No comments: