O que Jesus faria.

Nasceu Samuel, gordinho 3.700k aparentemente bem porem com problemas respiratorios advindos de umadiabete da mamae adquirida na Gravidez, causando lhe uma hipoglecemia.
Inicialmente o desejo era visita-los, levar flores, dar um abracos na familia e abencoa-los.
Prudentemente pedi autorizacao para a avo de Samuel para poder visitar a familia e surprendentemente a resposta veio nao diretamente para mim, mas por intermedio de outros que simplesmente me comunicaram que eu estava proibida de visitar o bebe e a mae pois era um momento delicado uma vez que a mae e o bebe nao passavam muito bem.
A seguranca havia sido comunicada para nao permitir minha entrada e que eu nao me atravesse a faze-lo quebrando regras.
Fiquei surpresa,certamente muitos foram visitar, outrosnao por diversas razao, mas eu estava sendo proibida.Sou eu uma criminosa, pensava comigo.
Qual crime cometi
Pequei sim no passado contra a familia que milagrosamente estava tendo um novo filho, mas isso nao poderia ser a justificativa para negar minha visita, ou talvez ate poderia ser, mas seria que eu nao teria o direito de ser comunicada pelo menos educadamente.
Nao iria violar regras do hospital, porem fiquei impossibilitada de visitar qualquer outra amiga no mesmo hospital caso houvesse dado a luz na mesma ocasiao.
Afirmava para mim que aquele era o preco do meu pecado e lamentavelmente chorava por dentro e fora. Porem lembrava na graca e misericordia deDeus por minha vida e pela vida de tantos criminosos, adulteros, fornicadores, mentirosos, endemoninhados e o Espirito Santo dizia ao meu coracao, ^Nao se auto condene, Eu Jesus Cristo ja lhe perdoei, voce e uma nova criatura e seus pecados ja foram perdoados^
A graca de Deus e tremenda e isso me faz levantar minha cabeca e buscar aqueles a quem eu machuquei, aqueles que tambem me machucaram e dizer que o livre arbitrio que Deus nos concede nos permite a decidir se vou ser vitima de uma situacao e viver no palco da vida sofrendo, ou se vou subir no palco da vida e viver minha vida com vitorias, sorrindo, presenteando, compartilhando minha vida com as pessoas, tendo comunhao e decididamente crendo no verdadeiro Amor, Misericordia e Graca de Cristo por minha vida.

JOGUE a primeira pedra se nao pecaste, disse Jesus.
Ele certamente receberia aqueles que vem para abencoar, se alegrar e celebrar a VIDA.

No comments: