O Noivo

No inicio de Janeiro regressei do Brasil ao Mexico, depois de pequeno descanso apos um ano bastante importante. No dia do meu regresso, uma querida amiga estava para se casar e infelizmente nao pude participar desse maravilhoso evento.
Em Julho, quando regressei novamente ao Brasil para umas ferias mas prolongadas junto a familia, reencontrei minha amiga em uma pequena reuniao e o abraco veio forte como quem queria dizer " "Senti saudades", e com ele veio o celular para mostrar me uma das suas preferidas fotos de noiva com seu atual esposo.
Orgulhasamente me disse."Olha que Lindo que estavamos".
Fiquei feliz, e naquele mesmo instante, admirei os detalhes do vestido, seu cabelo, seu arranjo e o a impecavel noivo.Observei o quanto ela estava feliz e realizada com sua nova vida de casada.Parabenizei os e imediatamente veio a mente.
Quem dera, todos pudessemos como ela apresentar nosso "Noivo" a toda a gente, falar do amor, falar da vida nova, falar da paixao por ele, testemunnhar as coisas boas que nos passam quando confiamos Nele e mostrar que com ELE vivemos diferente.
Me fez ainda lembrar de nossa missao, dizer a todos os povos sobre o NOIVO, o quanto ele faz diferenca na vida da gente, o quanto e amoroso, carinhoso,provedor, nos perdoa, nos entende e nos ama.
Quero estar preparado para quando o NOIVO (JESUS)voltar para mim( parte do corpo de Cristo-Igreja)e quero recebe-lo sem vergonha, sem medo e feliz O adorar, exaltar, glorificar e idolatra-LO e dizer " Olha, valeu a pena ter entregue minha vida a ti"

No comments: