Nas alturas

Do 30o. andar do Hotel Presidente, vejo abaixo  uma cidade cosmopolitana, onde o vai e vem  das pessoas e dos carros e notorio.  Tudo parece tao pequeno. Se ve uma aparente organizacao, uma vegetacao, um pouco da poluicao e da agitacao das pessoas nos cafes, restaurantes, estacionamentos e bares
Ao redor da cidade, as montanhas marcam presenca. Os  modernos arranha ceu se contradiz  com as  igrejas estilo barroco, os apartamentos luxuosos se tornam poucos e pequenos  comparados com a quantidade de pequenas casas espalhadas pelas montanhas com uma variacao de cores e tamanhos. Daqui, a poluicao sonora e quase  inaudivel, os duplos vidros  impedem que  o ruido,e o frio  atravessem as largas e grossas paredes.
Vista privelegiada da  capital mexicana.Acima de mim mais andares, mais espaco, um infinito  ceu, nuvens espalhadas que cobrem os raios solares do amanhecer. Ha ainda  os  satelites,um magnifico sistema solar, inexploraveis planetas e muito mais que os olhos nao alcancam ao olho nu..
Quando crianca imaginava que Deus estava acima de tudo isso, e de la me via. Hoje Ele esta aqui bem pertinho, nas alturas  e tambem me ve , alias,  mais que isso, posso ouvi lo quando estou na sua presenca, sentir  Sua  paz e sua protecao.
Me traz o gozo de viver e quando o coracao aperta por atitudes impensaveis, palavras mal faladas ou pensamentos inadequados, chego junto dEle, sem muitas palavras, mas arrependida, me convida a sentar a seu lado e com um simples toque libera o perdao que flui como um manancial de agua purificando cada canto.  Nao sei quantas vezes mais Ele vai me ouvir e entender, o que sei e  que as vezes me sinto tao pequena diante Dele, assim como vejo as pessoas daqui de onde estou.
Busco Seu consolo e recebo nas infinitas promessas. Corpo, mente e espirito vao juntos caminhando e buscando viver uma vida digna desse incondicional  amor do meu sempre amigo e Grandioso Pai. 

No comments: