outro dia se vai....

Outro dia se vai...
e cada vez mais
me sinto em paz 
quando estas comigo
Gostaria de ser como tu eres
Levando a paz..
a uniao..
ser luz..
ser verdadeira
Mas ainda estou longe disso.
Sabes o que sinto,
ja viviste  aqui
tentando falar do seu amor
tentando demonstrar
e nem os que andavam contigo
conseguiu ouvir e enxergar
Mas sua hermosura
e o que me fascina
e o que me anima
seu amor nao tem igual


tao terno , tao especial
algo tao sobrenatural
que escapa toda descricao
o profundo azul do mar
a essencxia da tulipa 
a brisa da primavera
 o mais imponente do amanhecer
 o deserto sem arvore sem flor
se acerca a descrever
seu incomparavel amor
nao ha cancao que pode
descrever esse amor
nem a mais recondita profundidade
nem a mais forte tempestade
nem a mais alta das montanhas
Poderia eu amar assim?
Queria aprender
Ser como tu eres
Amar como tu amas
Abencoar como tu abencoas.
Deixa a noite ir
Deixa o dia chegar
Para eu poder acreditar
que vale a pena amar.

No comments: