Nossa historia

A historia das pessoas, escritas, ouvidas ou lidas possibilitam nos  viajar em uma juncao milagrosa da razao com a emocao, do corpo e do espirito, do ser homem e ser mulher.
Muitas vezes somos tomados pelo entusiasmo, nos arrepiamos, choramos, rimos, despertamos para a realidade,ou simplesmente ignoramos.
As historias ouvidas,lidas ou relatadas  nos transportam para uma transformacao do impossivel para o possivel.
Do inseguro para o seguro.
Do desprotegido para a protecao.
Da dor para o milagre.
Da morte para a vida.
Ou o oposto... do amor para a dor.
Da protecao para o desprotegido.
Da vida para a morte.
Da seguranca para a inseguranca.


Assim os momentos de nossas vidas podem registrar  e dissertar temas de interesse pessoal,grupal e porque nao  universal.
Propagar o que voce viveu,o que vive, o que sentiu, o que sente, o que aprendeu o que esta aprendendo nos permite propagar conceitos essencias ao ser humano que podem contribuir para o crescimento ou a derrota.
Por isso a necessidade da fe, de confiar, da determinacao e da corajem como valores presentes no transcorrer de nossas vidas.
Somos feitos imagem e semelhanca do Pai celestial e capazes de acender ou reacender a paixao pela vida, pelas atitudes proativas e quando sincronizadas com o que esta la dentro da alma  o que aprendemos aqui possibilitam despertar o que esta adormecido.


A proposta e ter corajem. Esse e contraponto do medo, uma experiencia que paralisa.
Minha estoria, sua estoria pode cerzir o enredo e tornar algo duradoro e especial a ponto de que anos e anos comecem e terminem e essa estoria provoque admiracao, respeito daqueles que te conhece ou jamais te viu na vida.


Sua historia, minha estoria pode sim ser capaz de arrebatar e transportar para outro tempo e espaco e permitir creer que somos capazes de nao somente sonhar mais realizar o que como protagonistas no teatro da vida podemos cativar e viver com seguranca acreditando em nossos talentos e potencialidades porque no final...somos a imagem do Criador.
01
by Marli Camargo



No comments: