O HOMEM DO ANO

' Aos olhos de todos encarna o renascimento de um gigante.'  Le monde Jornal Frances  


Ler as noticias internacionais no que refere se  a exaltacao ao nosso presidente e ao nosso gigante pais, certamente tras uma profunda emocao para os expatriados .
Orgulho, saudades, duvida, alegria, tristeza e um infinito de emocoes tras o coracao e a alma dos brasileiros  expatriados um brilho nos olhos, um no na garganta e a lagrima que nao da para segurar.
Brasil sempre foi gigante. Gigante na desigualdade,carencia,corrupcao, idolatria,no tamanho comparado com seus vizinhos, na populacao, na miseria  e hoje aos olhos do mundo o gigante desperta para o crescimento economico, industrial,agronomo e pouco a pouco no social.
Analisar e abrir uma discussao aqui nao e o caso, o meu desejo e ver o gigante Brasil ser gigante tambem em termos de justica, igualdade e amor ao proximo.
Para alcancarmos isso as mudancas depende nao somente de um governo, mas de cada um de nos, do compromisso com o proximo, nosso meio ambiente e com a sociedade que ainda esta a passo de reconhecer o quanto podemos ser gigantes quando nosso pais for reconhecido  e governado nao somente por um  homem gigante mas pelo Senhor dos Senhores, o idealizador, o maior e melhor de todos os governantes que o mundo havera de ouvir.
Que assim seja para honra LO e glorifica Lo hoje e sempre.


Feliz 2010 Brasil !!!

No comments: