Uma historia muito especial














Dizem que na vida necessitamos fazer tres coisas antes de morrer( eu particularmente penso que e muito mais que isso), mas, ai vai ;
Ter um filho
- Tenho duas filhas belissimas;
Plantar uma arvore - Nos meus 40 anos plantei uma para mim e outra para minha irma gemea, e elas seguem florindo cada primavera;
 E escrever um  livro- Ai esta!

Pe na estrada.... De novo??? relata a experiencia de um jovem pai, convidado para trabalhar fora de sua pátria,  e como sua  familia enfrenta a grande 'aventura'.
A autora descreve questoes relacionada ao aprendizado das diferentes linguas que tiveram que aprender nos  diferentes países onde viveram , como Luxemburgo, Inglaterra, Brasil e México.
O  aprendizado da cultura  local,as tradições, geografia, clima, as relações interperssoais, as viagens turisticas e acima de tudo a superação das dificuldades , são mencionadas de forma a prender a atenção da crianca e permitir que ela viaje  nessa  maravilhosa aventura . 
O livro e dirigido  as crianças que vivenciam esses episódios, aos que talvez  ou não venham viver, aos pais, educadores, missionários,  expatriados e aqueles que desejam ampliar um pouco  mais seus  horizontes.
O lançamento sera em breve .Aguardem as informações.
Posted by Picasa

1 comment:

Izolda Barros said...

Muito bom amiga, estou torcendo por vc e creio que será uma abertura de horizontes.
God bless you!!!