Mundo pequeno

Meu coração parou
Minhas pernas tremeram
Minhas maos gelaram
Meus olhos brilharam
Quem comigo estava viu
Como meu ser reagiu
Você chegou e sentou
Do lado nao reparou
Que ao  lado eu estava
A minha amiga comentei
Um amigo chegou
E meu bobo  coração
Incentivou te  saludar
Sai do meu lugar
Sem muito pensar
Para seus olhos mirar
Sua amada conhecer
E o passado esquecer
Uma mao me foi negada
Uma maldicao anunciada
 'O diabo que te carregue'
Um fato confirmado
Ate quando ??
Permitira a humilhação
Fingira que tudo vai bem
Quando os olhos de alguem
Deseja sufocar  e exterminar
A alma de uma poeta
Que erros cometeu sim
Mas ja tem o perdao
Do Eterno que de cima viu
O coração de uma 'criança'
cheia de esperança
De um perdão receber
E um abraco conceder.

Quando sua carga descarregar
E deixar o Cristo sanar
A dor que ai esta
De tantas perdas
De tantas buscas
Em um mundo de luz e sombras
De poder ouvir e saber
O valor que voce tem
Porque Ele ja te deu
O que voce, o mundo e eu
Recebeu e nao mereceu


No comments: