Personal Responsability

"When you' re in pain, you  tend to blame others.
Pinning your blame on someone else allows you  to feel justified in you anger.
Once freed from responsibility for your problems by place blame elsewhere, you can wallow in self-pity.
By choosing to wallow, you give up your power and get only resentment in return. Anger costs too much.


Accepting personal responsibility for your problems, you are empowered to try new strategies in order to satisfy your needs." by Carol D. Jones .





De verdade, acho que todos passam por isso, um momento difícil de sua vida, acaba sendo responsabilidade do outro.

E infelizmente tantos rotulos são fixados nas pessoas.
Ha  os quem não permitem  que a 'cola' do rotulo se encaixe no seu produto, mas infelizmente ha muitos que carregam isso a vida toda, e acabam tornando-se e praticando seus atos porque ela acredita mesmo que as pessoas as vêem assim.
E isso começa desde a infância, refletindo na vida adulta e nas relações com as pessoas.

Para ser maldosa então, basta que alguém lhe diga -  você e maldosa !! e com isso te encaixar nos mais baixos segmentos da maldade.

Que bom, que aprendi a não carregar esses rótulos comigo, porque os rótulos que colaram em mim foram:
Amorosa, bondosa, hospitaleira, meiga, forte, trabalhadeira,vencedora e isso me deu e me faz uma pessoa especial, principalmente para os olhos daquele que me criou. Alias,foi ele mesmo que disse que eu era a pupila dos olhos D’ele.
Quem convive comigo, quem me conhece, quem me ama sabe o que meu coração e minha alma estão cheios.

Para os que têm duvida, infelizmente não se pode fazer nada, so deixar o tempo revelar o que já tem revelado e esperar que esse tempo traga um coração humilde onde pedir perdão ao Pai e aos demais pelas dores causadas possam ser presente, e assim podemos refletir o que a imagem Daquele que fomos criados semelhantes.














No comments: