Há 19 anos atrás.....

Numa manhã de primavera, desperto e começo a rotina, confesso que naquele dia não queria sair de casa para o trabalho. A empresa era na zona sul,nos moravamos na zona Oeste e  a viagem era longa e cansativa para quem tinha uma barriga de 8 meses e meio. Insisti com  meu esposo para acompanha-lo a algumas compras e ele enfaticamente disse, não.
Sem muita opções, segui para meu trabalho o qual já não demandava muita responsabilidade, apenas atualizar alguns processos, fazer relatórios, visitar alguns funcionários afastados e  seguir a rotina normal de trabalho.
Já passavam das 11 da manhã, quando o incidente ocorreu. A placenta havia deslocado, e o sangramento iniciado em pleno escritório de trabalho. A correria, preocupação chegaram e com ela a esperança da chegada de uma vida que em breve estaria em meus braços.
Os detalhes do processo do nascimento, provavelmente já escrevi muitas vezes e hoje apenas me resta olhar pra trás e ver a maravilhosa criatura que gerava no meu ser.
Hoje, Barbara completa  19 anos, e tornou-se uma linda donzela. Obvio passou pelas fases da infância, adolescência devidamente vividas como a maioria de nos vivemos. Confesso algumas vezes me tirando do serio, as vezes me fazendo rir e muitas me fazendo chorar. Mas foi bom.
Minha menina Barbara, agradeço a Deus por sua vida, por tudo que tem me ensinado e pela pessoa que tenho me transformado como mãe.
Viva meu amor, seus anos com intensidade e sabedoria, na medida plena e devida para desfrutar  melhor nos anos vindouros.
Te amamos filhinha e que a benção do Pai esteja sobre ti durante todos os dias de sua vida.

No comments: