MADRUGADAS





Os dias sempre são longos, mas esses dias para mim tem sido demasiado longo. 
Despertar nas madrugadas me leva a tantos pensamentos, alguns passam rapidamente, vão rapidamente e insistem em regressar. Penso nos detalhes, quantos detalhes que todavia tenho que fazer, rever o 'check list', é uma obrigação toda a madrugada, e sempre acabo adicionando algo a mais.
O dia em que todavia é noite, meu coração se põe a imaginar nos sonhos que hoje posso realizar.
Te conto que são sonhos de muito tempo atrás e  começou  com tanta ousadia, com tanta alegria e que me levaram a traduzir textos reais e do coração, e até  mesmo interpreta- los.
A interpretação não  foi tão generosa, os erros foram fatais, trouxeram tanta distância, tanto rancor, tanta dor, que eventualmente nesses dias longos,onde a madrugada me faz pensar e repensar esse sonho que hoje vivo e trabalho para realizar, olho pra trás um pouquinho e me ponho a imaginar.
Como seria se... ?
 Não tem 'se'..... não foi.
 Mas se fosse?  Seria bom... tenho certeza, se houvesse verdade, transparência,  amizade e amor, o  amor fraternal que inicialmente busquei. Certamente seria bom. 
Mas não teve e não terá . 
Já sei.
Será que sei?
Sei não.....
Sei sim ! Claro que sim.
Mas não faz mal.
O mal já foi feito.
O que importa agora é seguir.
Não desisti, e  levo comigo uma turminha que acaba  sonhando e comigo realizando.
Tem sido bom, muito bom! 
Agora é tempo de dormir, porque o sono chegou e quero seguir sonhando.







No comments: