Arrogancia

Agora sim..
Cheguei aqui, com luta. Que batalha!!
Os que nao confiavam em mim, hoje  poderao ver,onde cheguei.Que maravilha!! 
Hoje posso mostrar em quem me transformei.Daqui ninguem me tira,
E com orgulho que vou falar do que tenho, do que alcancei, dos paises que visitei, do que ja estudei.
Nao da pra ficar do lado de gente que nada sabe dessas coisas. 
Eu sim, .. quantas viajens, hoteis de primeira linha, comida de primeira, aeroportos internacionais.
Gente de primeira, tudo de primeira. Sem falar do meu cargo, esse.. tem gente morrendo de inveja.
Precisam batalhar muito para chegar onde cheguei.
Acabo de comprar o carro do ano.Que conforto!!
Ja posso me comunicar em varias linguas onde quer que vaia. Nao passo apuros.
Ha tanta gente ignorante, ne? Nao conhecem nada, nao sabem se expressar, sao tao limitados. 
Estou sempre perto dos grandes executivos, suas esposas, seus negocios. Nao da para ficar longe disso nao, aqui 'aprendo' muito.
Que universidade voce fez mesmo? Ah.. essa e fraquinha... Eu  fiz  a X. A melhor!!!
Um momento.. deixa eu fazer uma 'media' com aquele Senhor, Ele e um dos cabecas da empresa X.
Voce sabe, temos que ser politicos.Ate!!!  Nos falamos depois.


TEMOS QUE SER ???


Me recuso!! Ha momentos que nos deparamos com pessoas 'poderosas', que ao nos olhar, ou saludar, demonstram com seu simples olhar o que sao.
Ha pessoas lindas que humildimente mostram o que sao, pelo carinho demonstrado por sua pessoa, por sua vida. Ha outras que o 'EU' e tao 'EU', que nao lhe permite pensar no outro.
Mas enfim... encontrar a arrogancia no caminho e muito facil. 
Nao precisa muito.
Quando a empresa que trabalha  esta no ranking no mercado, quando a universidade onde estudou esta bem catalogada. Quando sua igreja e frequentada por intelectuais.
Quando o lugar que vive, e superior a outros.Quando seu carro reluz seu brilho.
Muitas instituicoes crescem com as  pessoas, mas ha pessoas que nao crescem com as instituicoes.
E arrogancia predomina.Eu TENHO, Eu POSSO, Eu 'SOU'


Com licenca,arrogancia, ... cai fora !!!, nao tenho espaco para ti.
Arrogantes.. se buscam amigos 'poderosos'.. nao sou, voce se enganou !!!!.

No comments: