Orquestra Sinfonica Nacional


Que privilegio!!
Como princesa estive sentada no Teatro Ocampo na pequena cidade de Cuernavaca. Rodeada de talentos, que encontramos  nesse mundo da musica orquestrada.
Colirio  para os ouvidos e olhos que destapam, lubrificam, sensibiliza, revigora, limpa minha alma e transporta para um mundo que pouco a pouco vou descobrindo.
Quero viver muitos anos, aos 60 talvez, poderei tocar algumas partiduras, aos 80, quem sabe farei uma performance para celebrar os anos de vida.Nao sera em orquestra alguma,mas em um cantinho de casa, que provavelmente sera no meu pais..nao sei. Quarenta anos a mais na vida, poderei aprender muito ainda, mesmo com a degneracao das celulas, uma vez aprendendo, elas por milagre, eu creio, serao  ativadas pouco a pouco.
Que meu Pai, permita  me chegar ate la, sem apatia para a vida e desfrutando de  uma sanidade mental invejavel.
Hoje na metade deles, posso dizer que vivo dignamente e agradecida pelo privilegio de ser o que sou e estar onde estou.
Gracas Pai, pela musica, pela orquestra.Por tudo isso que creio e pequenino diante do que teremos na eterna vida contigo.
Com os ouvidos grudados ao seu violino, o solista  e o maestro conduzia os  grupos harmoniosamente. Magnifico!!. Nao da para ficar sentado depois da aprensentacao sem gritar -  BRAVO!!! e aplaudir incessantemente.
O senhor ao meu lado, obviamente aplaudia intensificamente. Puxou conversa, radialista local, certamente em seus comentarios vai citar a maravilhosa performance.
Regressei para a casa com a leveza de um passarinho que certamente na manha dara continuidade com a priveligada  orquestra matinal em frente da varanda do meu quarto. Encostada no travesseiro certamente sera dificil nao rever o dia lindo que hoje vivi como princesa.
Posted by Picasa

No comments: