Mundo adolescente


Posted by Picasa   -Cadê meu rímel?



-Com a Babi mummy.


-Alguém viu meu blush?


-Esta no meu quarto..mummy

-Onde estão meus sapatos ?


-Ah.. mummy.. eu peguei para prova-los.


-Alguém viu minha bolsa?

-Aqui. mummy!!

-Onde esta o telefone?


-No quarto da Tete.

-Que perfume esta usando?


-rsrsr.. usei só um pouquinho, mummy


-Mummy, empresta um dos seus scarfs?


-Empresta seus óculos escuros?


- O jantar e social ou casual?


- Social filha,.

- então veste esse aqui, mummy.


- Ah não mummy,.. esse não!!!


- Essa cor não combina para a noite.


- Poe esse acessório!!!

- Não, Não esse... esse aqui!!!..

- Mummy... saia alta não vai com bota.


- Está muito seria!!!


-Agora sim.. está guapa .

-Já arrumaram os quartos?

-Já já....

-Já deram comida para as cachorras?

Já já......

-Tem homework hoje?

-Sim...

Tem jornal em casa ?

Pode comprar papel fotografia para mim?

A impressora esta funcionando?

-Eu cozinhei, vocês limpem a cozinha..

-Ah não.. eu tenho homework..


-Tenho que ler um livro.

- Então eu limpo o chão e a Babi limpa a pia.


-Ah não,..você sempre deixa o pior para mim.

-Chega meninas!!!

-Vamos parar de discussão boba.


-Mummy, Posso convidar uma amiga para vir em casa na sexta-feira?


-Posso ir na casa de uma amiga fazer um trabalho depois da escola hoje?

-Mummy,..tem um garoto a fim de mim

-Hora de levantar...

(quinze minutos depois)

-Hora de levantar.. vai perder o horário..

-Vamos rápido !!!

-Por hoje já deu de computador, ne?

-Já estou desligando, mummy.

-Mummy... pode orar comigo.

(Bem vindo ao mundo das adolescentes!!!!)


No comments: