No meu caminho ha um ateu
Ja passaram judeo
Europeu e fariseu
Mas ...no meu caminho ha um ateu



Um ateu que defende suas ideias
Se cala ao ouvir de Jesus
Se manifesta irritado quando
nao encontra argumentos
Para defender seus julgamentos
Se respalda no egoismo humano
Na falencia da humanidade
Na incoerencia de principios
Na forca do 'eu posso'


No meu caminho ha um ateu
Que no final da conversa
Brinda a amizade transcultural
A diferenca das ideias
E aperta nossas maos
Dizendo de coracao
Amo voces como sao
Mas nao creio nessas fabulas nao


No meu caminho ha um ateu
Que ama, que chora, que sofre
Que machucado esta com a religiao
Nao cede espaco para uma investigacao
E tao pouco contemplacao
Da Palavra, Milagres e Criacao
E com suas proprias maos
Segue crescendo financeiramente
E morrendo espiritualmente


No  meu caminho ha um ateu
Pelo qual  vou interceder
Para o amor de Deus conhecer
E quem sabe conosco brindar
A alegria de celebrar
A amplidao da graca e confessar 
Ao justo, juiz e Senhor
Seu misericordioso  e sempre 
Amor
by Marli Camargo


Posted by Picasa

No comments: